Suplemento Android 600: para que serve e efeitos colaterais

Publicado por Isabella Moretti


Você está querendo turbinar o seu treino e aumentar a massa muscular? Então saiba que o suplemento Android 600 pode ser de grande ajuda. Entenda melhor para que serve o produto e conheça os seus efeitos no organismo.

Quem frequenta a academia tem, como principal objetivo, otimizar o crescimento dos músculos. Quase sempre, o propósito é aumentar a massa muscular com pouco tempo de treino e conquistar o corpo perfeito. Levantar peso todos os dias nem sempre é suficiente para alcançar a meta, por isso homens e mulheres utilizam o Android 600.

O Android 600 ajuda a ganhar massa muscular e aumenta a força. (Foto: Divulgação)

Android 600 funciona mesmo?

O Android 600 é um suplemento de hipertrofia, fabricado pela Power Supplements. Ele contribui com o ganho de massa muscular e também favorece a recuperação dos músculos após o treino.

O Android 600 funciona em virtude de uma composição rica em vitaminas e minerais. Graças a grande quantidade de zinco e magnésio, o suplemento favorece a liberação de IGF-1 e testosterona, dois hormônios essenciais para o aumento dos músculos e da força.

A fórmula do Android 600 é enriquecida com vitamina D, que melhora a absorção de cálcio e por isso contribui com a força muscular. Ela também possui vitaminas do complexo B, que, por sua vez, melhoram as condições de transporte de oxigênio para as células e otimizam o metabolismo.

A fórmula do suplemento é rica em vitaminas e minerais. (Foto: Divulgação)

O suplemento Android 600 pode garantir bons resultados para quem busca um corpo sarado, mas não faz milagres. Para que o produto funcione, é preciso frequentar a academia e praticar exercícios de ganho de massa muscular.

Para que serve o Suplemento Android 600?

O Android 600 serve para:

– contribuir com o ganho de massa muscular;

– aumentar a força;

– ativar o metabolismo do corpo;

– fornecer mais energia para os treinos;

– acelerar a recuperação no pós-treino

– ativar a queima de gordura corporal.

Além de consumir o suplemento, você deve fazer um treino puxado de musculação. (Foto: Divulgação)

Como tomar?

O fabricante recomenda o consumo de 2 cápsulas de Android 600 junto com a principal refeição do dia.

Efeitos colaterais

Muitas pessoas afirmam que o Android 600 faz mal, ou seja, que possui efeitos colaterais agressivos. No entanto, se o suplemento for consumido corretamente, ele dificilmente tem reações adversas.

Como qualquer outro suplemento para hipertrofia, o Android 600 pode causar náuseas e aumentar a agressividade.

E aí? Você já usou o suplemento Android 600? O que achou dos resultados? Deixe um comentário contando a sua experiência. Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, comente também.




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...