Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer: entenda melhor o efeito

Publicado por Isabella Moretti


Muitas pessoas, em busca do corpo perfeito, apostam no Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer. Esse remédio se tornou uma febre entre os fisiculturistas, mas deve ser utilizado com moderação. Saiba tudo sobre o Clembuterol (Lavizoo).

O Clenbuterol é receitado para tratar asma e problemas no sistema respiratório. Ele atua como descongestionante nasal e ajuda o paciente a respirar melhor. A droga também tem uso veterinário, ou seja, serve para tratar transtornos respiratórios em cavalos.

O Clenbuterol é receitado para tratar problemas respiratórios. (Foto: Divulgação)

Nos últimos tempos, no entanto, o medicamento vem sendo administrado por pessoas que desejam queimar gorduras e ganhar massa muscular magra.

Mas será que o Clenbuterol emagrece mesmo? Quais são os seus efeitos no organismo? Como ele deve ser tomado? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas ao longo da matéria.

Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer. Funciona ou não?

O Clenbuterol é rico em propriedades termogênicas, portanto, acelera o funcionamento do metabolismo e aumenta a capacidade do corpo de queimar calorias. Por essa razão, o remédio vem sendo considerado um grande aliado do emagrecimento.

O uso de Clenbuterol tem despertado o interesse principalmente das mulheres. Diferentemente dos esteroides, a substância não tem efeitos colaterais como excesso de pelos, acnes e alterações na voz.

O remédio ajuda a emagrecer porque tem ação termogênica. (Foto: Divulgação)

Tomar Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer é algo que funciona. O remédio cria no corpo a necessidade de gastar mais energia, por isso mobiliza a queima das gorduras estocadas em diferentes partes do corpo.

Quando o medicamento é associado à musculação, ele também favorece o fortalecimento dos músculos e a hipertrofia.

Apesar de ajudar na perda de peso, o Clenbuterol não é recomendado para pessoas que sofrem de sobrepeso ou obesidade. Antes de ingerir o medicamento, é necessário passar por uma reeducação alimentar para atingir um peso considerado normal.

Como tomar Clenbuterol?

A dosagem ideal do medicamento varia de 40 a 120 mcg por dia. O ideal é que o tratamento seja realizado com doses crescentes, durante o período de 15 dias. Depois, é necessário deixar o corpo descansar, ou seja, ficar 15 dias sem ingerir Clenbuterol.

Efeitos colaterais

O remédio, quando usado em excesso, pode ser responsável por efeitos colaterais. Algumas pessoas reclamam de agitação, nervosismo, câimbras, dores de cabeça, tontura, vertigem, tremores, insônia e taquicardia. A medicação também pode comprometer a saúde cardíaca.

Clenbuterol tem efeitos colaterais. (Foto: Divulgação)

Preço do Clenbuterol

O Clenbuterol, da marca Lavizoo, custa R$76,00. Ele pode ser encontrado na versão em gel ou em comprimido.

Muitas pessoas afirmam que tomar Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer funciona, mas não há nenhum estudo científico que comprove esse efeito. O remédio também não foi criado para essa finalidade. Portanto, ao invés de apostar na automedicação, você deve procurar um nutricionista e elaborar uma dieta saudável para perder peso.




Este artigo possui 1 comentário

  1. Rodrigo
    Publicado em 29/08/2017 às 1:23 pm [+]

    Realmente o produto é fantastico, emagreci muito e me senti muito disposto.
    Tomei exatamente da forma indicada, 15 dias on e 15 dias off.
    Já fiz esse ciclo algumas vezes.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...