Dieta de Naiara Azevedo: Confira os Segredos da Cantora

Publicado por Fernanda Bandeira

Vem saber como a artista perdeu 33 kg de forma saudável e sem sofrimento.


Muito está se falando sobre sua forma física atual. Mas como será a dieta de Naiara Azevedo, que perdeu nada menos do que 33 kg? A cantora contou com apoio profissional e seguiu com disciplina uma dieta sem radicalismos ou riscos à saúde.

As fãs estão enlouquecidas para saber o que ajudou a moça a exibir a sua nova forma física, que pode ser notada na TV e nas apresentações que faz pelo País. Confira agora.

Os segredos da dieta de Naiara Azevedo foram revelados.

A cantora conseguiu perder mais de 30 quilos. (Foto: Divulgação)

Por dentro da Dieta de Naiara Azevedo

1 – Água

Beber água é fundamental para a hidratação do corpo. Isso todo mundo sabe. Na dieta da artista, ela teve de seguir firme esse cuidado e tomar bastante líquido.

Inclusive, a água ajuda a saciar a fome. É uma boa dica para se tentar em casa, não é mesmo? Sem contraindicações.

Ah! Quando você toma bastante água, seu corpo vai eliminando toxinas prejudiciais à saúde.

Quanto devemos beber? De 2 a 2 litros e meio de água por dia. Não tem desculpa. Deixe uma jarra de água ao lado da cama e da mesa do trabalho. Conforme for esvaziando, reponha.

2 – Ajuda Especializada

Antes de mudar de vida, você precisa ter o acompanhamento de profissionais que entendem do assunto. Saúde é coisa séria. E foi o que Naiara Azevedo fez.

A sertaneja foi em busca de apoio, começou a dieta com uma nutróloga e encontrou os benefícios do Crossfit como atividade física. No caso dela, o emagrecimento foi uma orientação médica para correção de um problema nos joelhos.

Você deve saber que para começar qualquer dieta e rotina de exercícios, deve fazer um check-up geral para ver como anda seu organismo. Muitas vezes, o que serve para uma pessoa não atende a outra.

Converse primeiro com o seu médico. Que tal?

Antes e depois de Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)

3 – Inchaço

Você pode achar que beber muita água vai te deixar mais inchada, com abdômen maior e tudo mais. Mas, acredite: isso é coisa da sua cabeça.

Muito pelo contrário, a água ajuda a diminuir a retenção de líquidos. Como falamos, ela auxilia na eliminação de toxinas.

Então se entregue a ingerir o que é puro para eliminar o que é ruim para você.

4 – Doces

Definitivamente, as guloseimas não foram bem-vindas durante a dieta de Naiara. Na verdade, até hoje ela revela que dá preferência a frutas para manter a nova forma.

E você pode conseguir essa façanha também. Faça substituições. Coma porções diárias de frutas, tome sucos e vitaminas com fibras.

5 – Diuréticos

Outro inimigo da retenção de líquidos é o uso de produtos diuréticos. Mas nem pense em remédios, viu?

Já considerou começar a tomar suco verde, chá verde, preto ou branco, chá de hibisco, erva-doce e outros super naturais? Eles dão um excelente resultado.

E a cantora já sabe disso e faz uso a seu favor.

O que achou dos truques da dieta de Naiara Azevedo? Viu como é possível perder muitos quilos de uma forma saudável e sem sofrimento? Compartilhe as informações!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...