Como emagrecer 2 quilos em 3 dias? Veja o melhor cardápio!

Publicado por Isabella Moretti


Você está querendo emagrecer 2 quilos em 3 dias? Então saiba que isso é possível, basta fazer algumas mudanças na alimentação. Veja dicas conquistar o emagrecimento rápido e fazer as pazes com a balança.

Muitas pessoas, especialmente as mulheres, buscam uma dieta para perder peso rapidamente. Elas querem secar em poucos dias para usar uma determinada roupa em uma ocasião especial ou deixar a silhueta mais esbelta para desfilar na praia. Mas será que perder peso em tão pouco tempo é possível?

Para emagrecer 3 quilos em 2 dias, você precisa fazer uma dieta de emergência. (Foto: Divulgação)

Para emagrecer 3 quilos em 2 dias, você precisa fazer uma dieta de emergência. (Foto: Divulgação)

Como emagrecer 2 quilos em 3 dias?

Eliminar 2 quilos em 3 dias é possível sim, desde que o indivíduo se submeta a uma dieta radical. Por se tratar de um plano alimentar restritivo, ele não pode durar mais do que 3 dias.

Quando a dieta para emagrecer 2 kg em 3 dias é realizada por mais tempo, a saúde corre sérios riscos. O organismo fica carente de calorias e nutrientes, por isso há chances de desmaios, fraqueza e indisposição.

Cardápio para perder 2 quilos em 3 dias

Esse cardápio foi elaborado pensando na necessidade de emagrecer urgente. Como ele tem baixo valor calórico, não é indicado para gestantes e diabéticos.

O cardápio é restritivo, por isso a dieta não pode ir além de 3 dias. (Foto: Divulgação)

O cardápio é restritivo, por isso a dieta não pode ir além de 3 dias. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir como fica a alimentação nos 3 dias de regime:

Cardápio do 1º dia

Café da manhã: 1 xícara pequena de café + 3 bolachas água e sal + 1 colher (sopa) de requeijão light + 1 maçã.

Lanche da manhã: 1 copo de suco detox de couve.

Almoço: 1 ovo cozido + 1 colher (sopa) de arroz integral + ½ tomate + 1 prato de salada de folhas verdes.

Lanche da tarde: 1 taça de gelatina diet.

Jantar: 1 xícara de cenoura crua ralada + 1 xícara de brócolis cozido + 1 pedaço pequeno de filé de peixe

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco.

Cardápio do 2º dia

Café da manhã: 150 ml de leite desnatado + 4 bolachas de aveia e mel

Lanche da manhã: 3 nozes

Almoço: 1 lata de atum light + 1 colher (sopa) de feijão + 1 colher (sopa) de macarrão integral + 1 prato de salada de folhas verdes.

Lanche da tarde: 1 iogurte light + 2 morangos picados.

Jantar: 2 colheres (sopa) de berinjela recheada + 1 pedaço de kibe assado.

Ceia: 1 xícara de chá de cavalinha.

Cardápio do 3º dia

Filé de frango grelhado, arroz integral e legumes é uma opção para o almoço. (Foto: Divulgação)

Filé de frango grelhado, arroz integral e legumes é uma opção para o almoço. (Foto: Divulgação)

Café da manhã: 1 tapioca light

Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet

Almoço: 1/2 xícara de vagem cozida + 1 pedaço pequeno de filé de frango grelhado + 1 colher (sopa) de arroz integral + salada de folhas verdes

Lanche da tarde: 1 maçã com casca

Jantar: sopa emagrecedora de repolho

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco.

O que você precisa saber sobre emagrecimento rápido?

– Reduza as porções alimentares e coma de três em três horas.

– Invista numa dieta líquida, pois ela tem poucas calorias e ajuda a desinchar.

– Reduza o consumo de carboidratos nas refeições.

– Faça 30 minutos de atividade física por dia para melhorar os resultados.

Praticando exercícios físicos, você vai emagrecer ainda mais rápido. (Foto: Divulgação)

Praticando exercícios físicos, você vai emagrecer ainda mais rápido. (Foto: Divulgação)

– Beba no mínimo 2 litros de água por dia para manter o corpo hidratado.

– Não vá além dos três dias. A restrição alimentar intensa pode prejudicar a saúde.

– O risco de efeito sanfona existe, afinal, os resultados do emagrecimento não são a longo prazo.

E aí? Ficou alguma dúvida sobre como emagrecer 2 quilos em 3 dias? Deixe um comentário.




Este artigo possui 1 comentário

  1. gabriela
    Publicado em 05/11/2016 às 11:33 am [+]

    Adorei esse desafio

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